Dia após dia

6 de setembro de 2006 — Deixe um comentário

Cada dia é uma oportunidade a mais de conhecer àquele que nos amou como ninguém jamais poderá.

Cada amanhecer é o anúncio de uma jornada de glória, cega aos olhos humanos, patente aos olhos de Deus.

Passos sem pegadas visíveis, que conduzem ao trono do Pai: lugar seguro, refúgio perfeito para o corpo cansado e a alma abatida… Lugar de confiar e entregar a plenitude do que somos, para receber aquilo que podemos ser mediante Sua graça e querer.

Dia após dia, essa busca é o que inspira meu levantar, é a razão do meu viver!

Sem medo de parecer retrógrada ou desmistificar o que poderia ser um poema, decido descer do salto das palavras eloquentes e rasgar o verbo com expressões “populescas”, pois prefiro fazê-lo do que correr o risco de não encontrar no dicionário belas palavras que possam definir o anseio do meu espírito por aquele que o recriou.

Portanto, que sejam comuns, mas verdadeiras as declarações do meu coração impressas nesse papel.

Que sejam pobres de métrica, mas ricas de sentimento e repletas de sinceridade!

Eu te amo. Não posso viver sem você, meu amado… Nada mais importa quando penso no que és pra mim! Eu preciso de ti, dependo de ti, reconheço tua majestade, anelo tua presença, não há vida sem você! Nada posso fazer sem ti, me importo com o que pensas e desejo de todo coração corresponder às expectativas que depositas em mim… Não quero te decepcionar jamais! E se hoje me declaro é porque já não consigo mais calar não só a voz, mas nem mesmo o meu punho se contenta em ficar mudo… Ele quer dizer ao teu coração que o meu é permanentemente apaixonado por ti!

Dia após dia, quero que essa paixão tome conta de mim e me encha como agora estou, consumida por esse amor e essa adoração extravagante que me domina e já não consigo detê-la…

É como se por cada poro existente em mim saísse um clamor de “vem!”, um desejo insaciável de mais, um simples e precioso convite: quero mais da tua vida em minha vida… dia após dia.

Luciana Honorata

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

