Deleita-te no Senhor… e Ele tudo fará

5 de abril de 2007 — Deixe um comentário

Eu estava chorando em uma praça da minha cidade certo dia, quando se aproximou de mim uma senhora de meia-idade e me disse as seguintes palavras:

“Deleita-te no Senhor, filhinha, e Ele tudo fará!”

Gente, por um momento eu esqueci da angústia que estava sentindo e, em princípio, comecei a rir, para em seguida, meditar naquilo. Que curioso, a mistura da falta do conhecimento com a disposição de ser usada, a vontade de ser instrumento de Deus e ajudar quem está precisando!!!

Incrível sabe, por que eu pude reconhecer Deus naquela atitude e receber duas mensagens “do alto” em uma só, através de uma pessoa aparentemente que poderia ser taxada como cheia de religiosidade e impiedade.

Sabe, nós costumamos rotular o agir de Deus e muitas vezes deixamos de ser abençoados por isso… Amados, Deus é surpreendente! Não porque Ele mude, mas por que pode fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos e pensamos!

Não importa, quando Deus quer falar conosco, ele vai falar! A Palavra diz fala que Ele usou até uma jumenta (Números 22.28), quanto mais um coração quebrantado e desejoso de ajudar!

Naquele dia, ele me disse: “deleita-te em Mim, e Eu satisfarei os desejos do teu coração” e também “entrega-me o teu caminho, confia em mim e Eu tudo farei” em uma só tacada!

Como Deus é maravilhoso! Ele cuida de nós… Aleluia!!!

Anúncios

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s