São só alguns dias…

17 de setembro de 2007 — Deixe um comentário
Alguns dias são como estar internado com uma doença terminal em um grande hospital: você não sabe como as coisas aconteceram pra que vc chegasse ali, sente-se impotente diante da circunstância extrema que está vivendo e há uma urgência de sair dela de uma vez por todas, mas vc não sabe como fazê-lo!
É como se não coubéssemos dentro de nós.
É como se nada mais fizesse sentido e a vontade de desistir fosse maior que as nossas forças pra continuar.
Estou vivendo dias assim… Dias frios, loucos e dolorosos. Dias em que não desejo nada além de estar longe… bem longe!
Eu não sei por quais circunstâncias você tem passado ou se vc sente o mesmo desejo que eu de ser arrebatado para algum lugar muito distante onde pessoas não te conheçam, onde vc não precise falar e onde nem a dor posse te alcançar… mas eu quero te dizer que eu encontrei um lugar, no meio disso tudo, onde eu estou segura, onde eu consigo ver uma esperança e um futuro, onde nada pode me impedir de crer q amanhã será um dia melhor:
os braços do meu Pai! É na adoração que Ele me ergue a um lugar mais alto e eu posso ver tudo bem pequeno…
Sabe, eu não sei…
Não sei de muitas coisas e ultimamente tenho desejado deixar de querer entender razões humanas para ser guiada pelo Espírito de Deus… Sei que que depois de ter estado tempo suficiente "lá em cima" vou saber o que fazer em seguida.
Eu só não quero mais estar longe.
Te amo Senhor Jesus
Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

