Sei q grandes coisas vêm por aí…

16 de outubro de 2007 — 1 Comentário
Olá!! Hoje é terça-feira e muitas coisas interessantes têm acontecido! Não acontecimentos extraordinários, mas mudanças por dentro, profundas…
Deus está moldando meu caréter e eu sinto q, mais q isso, Ele está me conduzindo para o centro da sua vontade, mansamente, como eu Lhe pedi em oração um dia.
Sinto como se as coisas estivessem acontecendo a despeito da minha vontade e é espantoso ver o poder de Deus se manifestando de uma forma tão evidente. Não porque eu duvide do seu poder, (claro q não!!!), mas pq costumamos alimentar o paradigma de q coisas especiais só acontecem com as outras pessoas, de preferência, aquelas q não conhecemos.
Sou grata ao Senhor por Ele querer me moldar, por estar tratando de me deixar como Ele gosta e, sabe, não me importo realmente com o tempo com o qual as coisas vão acontecer de fato.
Eu sei q Deus tem promessas pra minha vida e assim como Jesus Cristo veio na "plenitude dos tempos", o q meu Pai tem pra mim virá da mesma maneira.. A própria Palavra diz q "aquele q comer uvas verdes, seus dentes se embotarão" e eu não quero mais colher o fruto verde!
Sei q grandes coisas coisas vêm por aí… Eu sei!!! Mas é com paciência q vou esperar por elas, pois, enquanto não chegam, Deus está me ensinando…a esperar!
Uma resposta para Sei q grandes coisas vêm por aí…

  1. 

     minha alegria, hoje é descansar… e sei que a sua tbm… por isso Deus tem feito tantas coisas em nossas vidas…
    ainda vou te encontrar em lugares que nunca pensaria em te ver… pq eu sei que grandes coisas vem por aí
    um bejo lu!
    amiga do meu coração!

Deixe um comentário

