Nada mais importa…

15 de abril de 2008 — Deixe um comentário
                     Bom, depois de tanto tempo sem escrever, realmente eu deveria ter muito o que falar, mas na realidade não tenho tanto… O fato é que o muito passar do tempo não significa muitas coisas resolvidas (pelo menos não sempre) e é incrível como a vida nos "prega" peças! O nosso muito se preocupar, fazer e falar de fato não produzem tantos resultados em si mesmos, e creio que é isso o que tem que ser registrado destes últimos tempos. Muito falar, muito fazer, muito se inquietar… muito que se traduz em nada!!! Um verdadeiro "nadar, nadar e morrer na praia"….rsrsrsrs..se não fosse trágico, seria cômico! (Acho q eu já disse isso antes… ^^) Mas existe uma esperança que supera essa frustração: Jesus Cristo. Sabe, esse homem/Deus conhece cada uma das nossas dificuldades e fraquezas. Hebreus diz que nós temos um sumo sacerdote que se compadece de nós, pois em tudo, como nós, foi tentado, porém sem pecado… e sabe, tudo o que eu preciso saber é que Ele me olha sem me julgar. O olhar de amor do meu amado é tudo o que eu preciso pra continuar crendo no futuro que Ele reservou pra mim… um futuro de glória incomparável que a cada dia que passa se torna mais real pra mim. Claro, não por que eu esteja vendo, mas por que dentro de mim uma doce voz me diz "crê somente"… Eu sei que Ele me ama e isso é tudo! Nada mais importa…
Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

