Eu só posso imaginar…

23 de setembro de 2008 — Deixe um comentário

Sábado último fui à casa de um amigo estudar a palavra.. foi maravilhoso, reunidos, vários irmãos madrugada adentro tentando esquadrinhar a grandeza da palavra de Deus! É claro que muito pouco de tão grande conhecimento se consegue absorver dentro de tão pouco tempo, mas tbm é muito bom conhecer mais um pedacinho desse maravilhoso Pai!!! No meio dessa madrugada abençoada, descobri algo muito interessante sobre como será quando estivermos com Ele – que me perdoem aqueles que me consideram ignorante por não saber disso antes e também, que me corrijam (e me convençam) aqueles q acreditam q eu esteja enganada – mas eu tinha uma idéia muito vaga de como seria lá em cima, e não q agora ela esteja muuuito clara, mas desembaçou um pouco… rsrs..

Eu não conseguia imaginar todo mundo tendo acesso a Jesus, já q Ele agora está "encarnado" num corpo glorificado e não é mais onipresente… Entao passava momentos me questionando como seria.. (talvez uma espécie de rodízio, quem sabe? KKKkkk…) Mas não, nos lembramos então daquela passagem em q uma mulher pedia q seus dois filhos estivessem à direita de Jesus (Mt 20:2-26) na eternidade e Cristo repreendeu, dizendo q aquele q quisesse ser o maior, seria considerado o menor no reino dos céus e vice-versa…

Caramba, foi revelador extrair desse texto q é esse o galardão q Deus tem preparado para aqueles q O servirem. Todos estaremos lá, mas pela fidelidade, Deus vai determinar quem estará mais perto ou mais longe dEle… Sabe, isso me fez pensar bem em como está o meu coração… não quero um lugar à mesa longe do meu Rei, mesmo q seja no céu, (e eu sei q a Sua presença é maravilhosamente poderosa) quero estar o mais perto que eu puder!!! não existe presença mais maravilhosa que esta… Desde então tenho pensado mais profundamente sobre como estou por dentro… Minhas intenções…minhas atitudes…meus desejos…disposições… Quero fazer a minha parte, pois a Dele, eu só posso imaginar como será!!! E se é bom imaginar… imagina estar lá!!!

Enquanto não estamos lá, se inspira nesse video q eu postei e que me deixou com mais desejo ainda de estar com meu amado Jesus.. é só clicar em cima da foto acima e ser abençoado!

Vale a pena.. mesmo q só possamos IMAGINAR…

Bjos, Lu.

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

