Bate-bola

29 de novembro de 2010 — Deixe um comentário

Oi, gente! Recebi de Danny o convite de responder estas perguntinhas logo abaixo, que revelam um pouco sobre mim, e aceitei o desafio! A regra é indicar 5 blogs para fazer o mesmo. Foi divertido responder, me fez pensar um pouquinho… Ninguém caçoe das minhas respostas, ta? 🙂

1. O que te levou a criar um blog?

Sempre amei ler e escrever, e desde pequena cultivava o hábito de fazer diários, poemas, textos, enfim… Desenvolvi, então, com o passar dos anos, a habilidade que me havia sido dada por Deus. Quando me converti, percebi que havia tanta coisa dentro de mim que poderia ser útil para outras pessoas… Coisas que eu tinha aprendido com Deus, que muitos também precisam saber e aos quais eu jamais teria oportunidade de encontrar pessoalmente para compartilhar. Vi, então, o blog como uma oportunidade e ferramenta de propagação do evangelho de Cristo… Uma voz virtual, de alcance inimaginável. Por isso estou aqui!

2. O que tira você do sério?

Algumas coisas… rsrs… é difícil numerar, sabe… Mas indiferença é uma das que mais me incomodam! Indiferença, ingratidão e traição estão no topo da minha lista.

3. Você tem alguma mania ou vício?

Váriassss!!! Rs… nada que me domine mesmo, ta? Mas gosto de ter umas maniazinhas… rs… tipo, sou cocólatra (coca-cola, ta gente?), chocólatra (chocolate) e cafólatra (café)… rs… Sou Guitar Hero geral (adoooorooo tocar, mas só vale na guitarra! No controle não tem graça!) e as outras só meus amigos mais íntimos podem saber, heheh… 😛

4. Qual sua melhor lembrança?

Me pegou! Tenho tantas lembranças boas… Mas pensando bem, talvez a melhor delas seja o dia que me entreguei ao Senhor. Foi um momento único, sublime, maravilhoso… e eu nem premeditei ó… foi surpresa até pra mim!

5. Qual seu maior sonho?

Certamente é cumprir o plano de Deus pra minha vida! Disso eu não tenho dúvida nenhuma. Pensar em ouvir do Senhor, “Serva boa e fiel, foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”, me motiva demais… É a bússola da minha vida!!!

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?

Que coisa! Quem pensaria em ser um dinossauro??? Kkk… Quem inventou essa pergunta, hein Danny?! Rsrs.. sei lá… acho que até no céu Deus vai querer me chamar de Luciana… rsrs… mas segundo alguns amigos, pode ser “Lucivalda” também… kkk…

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Nossa, eu queria muito ser a She-há  (nem sei se é assim que se escreve)… (por favor, ninguém comenta minha opção, ta? Eu era pequena… rsrs..)

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?

Não pode faltar calça jeans de jeito nenhum! Uma peça que eu jamais usaria… Gente, tiara de cabelo é brega demais, fala sério!!! Tem mais coisas, né? Mas não vou me estender, era só uma… 😛

9. Um lugar que ama.

Campina Grande! Mesmo que um dia eu vá embora daqui, ela está no meu coração… (L)

10. Que filme você amou e recomenda.

O Livro de Eli é um dos que me marcaram. Recomendo!

11. Qual o último livro que você leu?

Todo??? Rs… tem um monte que li até quase o fim… Mas o último que li completo foi “Mostre-me Deus”. Muito show! Vale a pena!

12. Qual a palavra que te define.

Não tem uma somente… Como alguém já disse, “quem se define, se limita”, e não quero correr este risco, tenho muito mais para ser e fazer neste mundo, e tudo o que eu não preciso é de limites – isto é, além do amor, claro!

Bom, vou indo, to no meio de milhões de coisas aqui!!! Fica registrado que enviei o desafio para os seguintes blogs anapaulapestana.blogspot.com, viverasclaras.blogspot.com. Depois penso nos outros três… tô correndo!!! rs…

Anúncios

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s