Só Para Meninas

4 de dezembro de 2010 — Deixe um comentário

Oi, gente! Estou inaugurando uma seção no blog só para meninas! Nada contra os rapazes, ok? Mas nesses dias estava meditando sobre como o Senhor me libertou como mulher em áreas nas quais vejo tantas e tantas meninas sofrendo, que decidi também usar este espaço para abençoar outras garotas naquilo em que Deus me alcançou.

Sempre resisti a escrever ou pregar para mulheres, e não sei explicar bem o porquê disso, mas acredito que seja pelo fato de ter ouvido inúmeras ministrações desequilibradas e discriminatórias sobre nós, ou mesmo porque, para mim, ministério feminino era sinônimo de mulheres chorosas reunidas para orar por um marido – ou para consertarem o que têm. No entanto, como em muitos outros casos, eu estava errada, e Deus tem transformado e ampliado a minha visão sobre este tema, e derramado graça sobre a minha vida para ministrar dentro dele.

É certo que posso testemunhar do poder de Deus operando na vida de uma mulher, pois eu mesma fui “laboratório” do Espírito Santo. Durante boa parte da minha vida (até mais do que você possa imaginar), eu estive cativa de complexos, traumas, medos, preconceitos, e muitas outras coisas que o diabo quis injetar para me oprimir e aniquilar. Contudo, a mão de Deus interveio e me restaurou de forma extraordinária.

Hoje, não posso dizer que sou a “mulher maravilha”, mas posso olhar pra trás e calcular um saldo positivo: o grande salto que dei da condição de prisão e miséria, para a de liberdade e domínio espiritual. Não sou mais vítima das minhas emoções como antigamente, muito menos das circunstâncias!

Tudo isto aconteceu de forma gradativa e, muitas vezes, dolorosa, mas Deus me guiou com doçura para onde ele desejava que eu estivesse, e eu me abri para um processo de “reaprender a ser aquilo que fui feita para ser”. Descobri que existe sim, o “centro” da vontade de Deus para nós, e é exatamente a posição da Palavra, o lugar que o Pai designou para ocuparmos.

Agora, uma vez restaurada, nada de auto-piedade, nada de escravidão, nada de complexos de inferioridade ou afins… Não há mais espaço para nada disso, é tempo de viver o melhor de Deus e compartilhar de ajudar outras mulheres a serem erguidas!

Meu desejo é que você participe ativamente deste novo tempo de reflexões e aprendizado comigo, deixe seus comentários, faça suas sugestões… Enfim, este é um espaço para nós, e creio que seremos profundamente abençoadas juntas, compartilhando aquilo que o Senhor tem para nos ensinar.

Espero te ver aqui em breve.

No amor de Cristo,

Luciana Honorata

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a iniciar uma conversa!

Deixe um comentário

