A cura é o pão dos filhos

25 de janeiro de 2011 — 1 Comentário

Este é um dos textos do irmão K. Hagin que mais me ajudaram a compreender que a cura é uma PROVISÃO DO PAI para seus filhos. É direito nosso conquistado por Jesus, não algo que dependa do humor de Deus. Extraí do livro “A Palavra de Deus: Um Remédio Infalível“. Muito legal! Vale a pena meditar nisso e, se puder, leia o livro!

“Devemos inclinar nossos ouvidos às razões de Deus para que possamos ter vida e saúde. Em Sua caminhada terrena, Jesus foi a vontade de Deus em ação para trazer vida e saúde às pessoas. Portanto, o que mais disse Jesus sobre a cura?

Jesus disse que curar é o pão dos filhos. Isto significa que a cura pertence aos filhos de Deus [é a sua provisão]. Seu Pai Celestial já a providenciou para você.

MATEUS 15.21-28

21 E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom.

22 E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravel­mente endemoninhada.

23 Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.

24 E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.

25 Então, chegou ela e adorou-o, dizendo: Senhor, so­corre-me.

26 Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar o PÃO DOS FILHOS e deitá-lo aos cachorrinhos.

27 E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.

28 Então, respondeu Jesus e disse-lhe: Ó mulher, GRAN­DE É A TUA FÉ. Seja isso feito para contigo, como tu dese­jas. E, desde aquela hora, a SUA FILHA FICOU SÃ.

A cura é o pão dos filhos! Sendo a cura o pão dos filhos, se você nasceu de novo, a cura é o seu pão [sua provisão]. São palavras do próprio Jesus! Logo, a cura pertence a você agora mesmo. Apenas receba o que lhe pertence. Você pode inclinar seus ouvidos ao fato de a cura ser seu pão, porque o próprio Jesus o disse.

Se você nasceu de novo, você é filho de Deus, e a cura já lhe foi providenciada! Isso o ajudaria a profe­rir em voz alta: “A cura me pertence. Ela é meu pão cotidiano! Posso participar do meu pão agora mesmo!”

Alguns de vocês precisam inclinar seus ouvidos a isso, e dizê-lo até que fique registrado dentro de vocês, em seu espírito. A Palavra não funcionará para você se estiver apenas em sua cabeça. Porém, quando a Pala­vra penetra em seu coração, os resultados aparecem!

Assim, a cura é o pão dos filhos. É a provisão que pertence a você, dada por seu Pai Celestial assim como o pão dado por um pai terreno pertence ao filho. Mas a cura também lhe pertence baseada em outros direi­tos e privilégios de sua herança comprada pelo san­gue de Cristo.”

Kenneth E. Hagin

Anúncios

Uma resposta para A cura é o pão dos filhos

  1. 

    Esse texto é realmente muito bom!
    Tenho esse livro aqui em casa e já o li duas vezes..
    Mas ele ótimo e pretendo lê-lo outras vezes!
    De fato a CURA é um assunto muito fascinante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s