Graça Maravilhosa

29 de janeiro de 2011 — 1 Comentário

Faixa do novo Cd do Pr. Jairo Henrique “Deus do Impossível”, com participações especiais de: Pr. Paulinho & Sinara, Pr. Sérgio Pessoa, Tiago Borba, Ana Gaia, Ana Luíza & Sarah Delorve. Ficou maravilhosa!

Uma resposta para Graça Maravilhosa

  1. 

    ha muito tempo eu vivia sem saida,pra mim um distimo como um pigui-pogue essa era minha vida,conherci a palavra que mudou minha vida,A palavra falada,Deus vivo, atraveis de um grande Pr.Pastor Jairo Henrique e sua esposa Pâmela.Hoje sou grata a eles por ter mim mostrado esse Deus maravilhoso,um deus que sempre estevir vivo dentro de mim,uma chama forte,um poder maravilho,a luz de Deus sobre mim.glória és teu nome.Deus de cura e de Milagre.
    Me faltam palavras pra expressar o meu amor por Ti, Senhor
    Me sobram experiências que expressam seu amor por mim, Senhor
    Levaste o meu fardo, me perdoando
    Seu amor me alcançou, sigo te buscando

    Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso
    Incomparável, Maravilhoso Tu És

    Pra onde eu irei, pois só Tu tens palavras de vida eterna
    Tu sondas meu coração e os teus olhos estão sobre toda a Terra

Deixe um comentário

