Indicação ao Meme Literário

22 de abril de 2011 — 2 Comentários

Olá, pessoal! Fui indicada por dois blogueiros abençoados (Pra. Nana Van Vessen e o Marcelo)  para participar do Meme Literário, e tenho que indicar mais 5 blogs para participar (no final do post, faço as indicações).

Bom, não será tarefa fácil fazer isso, visto que sou uma amante de bons livros, e já li tantos maravilhosos, que não sei bem quais indicar, mas… vamos lá!

1. Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar? Qual?

Apenas a Bíblia. Apesar de ter lido excelentes livros durante toda a minha vida, sei que não conseguiria ler nenhum livro por diversas vezes “sem cansar”, exceto se for a Palavra de Deus. Toda literatura é previsível e exaustiva depois de muito conhecida, a Palavra, entretanto, é VIVA!

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida qual seria?

A Bíblia, pelo mesmo motivo da pergunta acima!

3. Indique três dos seus livros preferidos.

O Nome de Jesus – Kenneth Hagin

Novos Limiares da Fé – Kenneth Hagin

Campo de Batalha da Mente – Joyce Meyer

Indico os 5 blogs seguintes:

http://compartilhandorhema.blogspot.com/

http://eufechoosolhosparaver.blogspot.com/

http://kessiamichelle.blogspot.com/

http://einsteinfelinto.blogspot.com/

http://viverasclaras.blogspot.com/

2 Respostas para Indicação ao Meme Literário

  1. 

    oww Lu, fiquei honrada em aber que vc indicou meu blog no seu meme.. nossa ! muito honrada mesmo, muitissimo obrigada flor, e que bom, muito bom saber que vc gosta do que escrevo..
    bjããõ :*

  2. 

    Valeu pela indicação do blog, sinto-me muito feliz. Obrigado mais uma vez, sucesso! E continue contribuindo com o reino de Deus, as suas postagens são de grande valor, e tenho certeza que tem norteado a vida de muitos que lêem. Que a unção e sabedoria sejam ampliadas mais e mais em sua vida. Graça e Paz!

  3. 

    Eu leria um livro sem cansar – Claro que o primeiro é a Bíblia, mas este tb seria: O Apóstolo dos Pés Sangrentos.
    Se eu pudesse escolher um livro para ler o resto da vida – seria Hebreus
    Tres dos meus livros preferidos – O Refúgio Secreto, O homem do Céu, Cristo em Cadeias Comunistas.
    Se eu pudesse indicar um blog seria o meu ahahahahaha Mas ele não é Top ehehehe
    Deus abençoe este blog da hora.

Deixe um comentário

