Um ano de blog!

29 de novembro de 2011 — 5 Comentários

Um ano inteirinho já se passou e eu nem percebi! Aqui então estamos nós, comemorando o primeiro aniversário do blog.

Há no meu coração imensa gratidão! Em primeiro lugar ao Senhor, por ter me conduzido a esta ferramenta tão poderosa de divulgação do seu gracioso evangelho, assim como também pela oportunidade que ele me proporcionou de exercitar o dom que me concedeu, que é, na realidade, uma das atividades que mais me aprazem nesta vida!

Mas eu devo honras a muito mais pessoas. Na verdade, esta comemoração é mais um pretexto para que eu possa expressar o reconhecimento devido àqueles que fazem deste blog, além de uma realidade, um grande sucesso!

Obrigada à minha família. Vocês me dão o suporte que preciso para continuar frutificando no Reino, e sou muito grata pelo apoio de cada um. Eu não ousaria definir isso em palavras, pois ficaria ralo e pobre. Tenho preferido tentar fazê-lo com minhas atitudes, dia após dia… Amo vocês!

Obrigada aos meus amigos. Muito obrigada mesmo! Vocês têm me ensinado tanto, tanto, no simples convívio, que irei precisar de mais alguns anos de blog para tentar transmitir tudo que tenho aprendido através de vocês…  Valeu gente!

Agradeço em especial a Ana Gaia e Natan Rufino, que me incentivaram a voltar a escrever, e até hoje acreditam tanto nos meus textos, que às vezes parecem crer mais do que eu. Saibam que vocês são muito especiais para mim, e tenho nossa amizade como um grande presente divino que vai além desta vida! O meu coração será amigo de vocês por toda a eternidade…

Muito obrigada aos colaboradores do blog, que me cederam textos maravilhosos! São irmãos da fé, ou que pela fé o serão (amém?!), que contribuíram com suas palavras e experiências. Quero que tenham ciência de que me inspiraram demais, embora eu nem possa provar o quanto. Dentro dos meus escritos podem procurar pedacinhos de vocês – vão achar aos montes…

Meu muito obrigada também às pessoas que publicaram links e divulgaram meu blog pelo simples prazer de anunciar a verdade. Deus há de galardoar o empenho e a generosidade de cada um, e quando ele o faz… Aleluia! É incomparável! 

Obrigada ao meu anjo, Elê . Chegou aqui no blog e ficou pela minha vida, ó… Rs… Blog abençoado esse, né? Obrigada por querer ficar e cuidar de mim… 

Por fim, agradeço aos leitores e assinantes do blog. Vocês são a razão deste espaço existir.  Muitíssimo obrigada por tudo, desde as visitas, até os preciosos e incentivadores comentários. É maravilhoso saber que estou alcançando cada um de um modo diferente, especial, particular… Amo-os sem ao menos conhecê-los, e oro por suas vidas!

Agora, vamos comer bolo?!?

Rs.. brincadeirinha!!!!

Abração gente! E até o próximo post!!!

5 Respostas para Um ano de blog!

  1. 

    Tem uma alegria subindo pelo meu pescoço. Vem do coração em direção aos lábios. Sorrio com seus textos. Quando você toca o teclado, as palavras são dengadas! Parabéns!!!

  2. 

    Fiz o comentário anterior sem nem mesmo ter lido o texto. Estou tão confiante no seu dom que o elogio de olhos fechados. Lu, obrigado, mais uma vez. Esse blog me dá mais do que fé, me trouxe sentimentos também.
    Obs: dia 29 é uma data mesmo especial. Aliás, como as datas se cruzam, né?

  3. 

    valeu lu! a gente te amamos! rs…
    ntn+ana

Deixe um comentário

