Minha declaração sobre o sequestro do meu irmão

15 de março de 2012 — 25 Comentários

Esta é a minha declaração pública e oficial sobre tudo o que está acontecendo. Espero que seja satisfatória…

………………………………………………………………………………………………………………..

…………………………………………………………………………………………………………………………………………….

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do todo-poderoso pode dizer ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.

Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidadedele será o seu escudo protetor.

Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.

Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.

Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.

Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.

Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.

Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele;  vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Salmos 91

Anúncios

25 Respostas para Minha declaração sobre o sequestro do meu irmão

  1. 

    Vai dá tudo certo, confia em Deus 🙂

  2. 

    Muito Linda suas sábias palavras, vou continuar orando por todos vocês.

  3. 

    provérbios 3:25 – Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
    Deus é contigoo

  4. 
    suely da silva araujo 15 de março de 2012 às 17:57

    sejam forte nao como o vento que a tudo derruba e se as rochas que a tudo suporta,Deús esta com vcs,e ele vai protejer jaoao, estamos orando por toods vcs inclusive por jaoao,lú niguem pode mais que Deús ele sabe todas as coisas tudo tem seu tempo e sua hora tenha fé e tudo vai da certo fica com Deús ! bjs!

  5. 

    O SENHOR CUIDA DOS SEUS E OS PROTEGE
    Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti (Isaías 43.2).

    Uma promessa pode ter sentido figurado ou literal – esse versículo possui os dois. O Senhor está dizendo que Ele é poderoso para nos livrar de qualquer situação emergencial. Os filhos de Israel provaram, no mar Vermelho, que Deus, de fato, cuida dos Seus e os protege, pois eles atravessaram aquela extensão de águas a pés enxutos (Êxodo 14.21-31). Os três jovens hebreus – Sadraque, Mesaque e Abede-Nego – também receberam uma grande vitória: apesar de terem sido atirados na fornalha aquecida sete vezes mais que o normal, o fogo não foi capaz de lhes fazer mal (Daniel 3). E hoje? Ainda podemos desfrutar de tal posição?

    Qualquer promessa que sai da boca do Senhor terá a confirmação dEle. Contudo, é necessário crer, ou Ele não a confirmará. Quando cremos, nós O fazemos verdadeiro, mas, quando não cremos, nós O fazemos mentiroso. Podemos espiritualizar os registros bíblicos ou aceitá-los como nos foram entregues, mas a opção tem de ser feita sob a direção divina. Da mesma forma, o Pai também pode revelar uma bênção dentro de um assunto do nosso cotidiano que não tem nada a ver diretamente com a Bíblia.

    Nesse versículo, o Senhor declara que não há impedimento para a Sua operação. Até mesmo em uma explosão atômica, por exemplo, quem crê poderá ser espetacularmente guardado por Ele. Há muitos irmãos que lutaram na guerra e contam como a mão do Todo-Poderoso claramente os livrou. Não há impedimento para Ele operar (Lucas 1.37).

    O que aconteceu no mar Vermelho com os filhos de Israel prova que Deus faz o necessário para livrar os Seus. Mas lembre-se: é preciso ser realmente dEle, e não apenas uma pessoa que, ocasionalmente, visita a igreja. A verdade é que o Altíssimo cuida daqueles que põem a confiança nEle. Nos dias atuais, temos ouvido pessoas contarem grandes livramentos que tiveram por acreditarem no Deus que nunca falha. Porém, aqueles que duvidam ou não colocam a fé em ação descobrem que somente desejar não adianta muito.

    Na Babilônia, diante da fúria de Nabucodonosor, o Senhor fez os Seus extraordinários atos. Na fornalha aquecida sete vezes mais que o normal, Ele guardou Sadraque, Mesaque e Abede-Nego de tal forma que o cheiro do fogo não impregnou suas roupas, e o cabelo deles sequer ficou chamuscado. Do mesmo modo, Ele livrou Daniel na cova dos leões (Daniel 6). Como no passado, quem crer hoje e também no futuro verá a glória de Deus (João 11.40).

  6. 

    O Senhor esta no controle!
    A paz do Senhor irmã!!!

  7. 

    Estamos orando por vcs!!!! SeuFique em paz!!! irmão estuda com a minha sobrinha e estão todos fazendo correntes de oração pela vida de seu irmão e pelo consolo da sua família! Cremos no retorno de seu irmão para honra e glória do Senhor Jesus!!!! Iremos ao culto de seu testemunho!!!!

  8. 

    Creia tão somente que Deus está no controle!
    Deus abençoe!

  9. 

    Que no nome de Jesus, neste momento, esteja sendo desfeita toda investida de satanás para roubar a paz dessa família. Salva óh Jesus, este jovem, para que esta adversidade seja testemunho que liberte almas. O sangue de Cristo desfaça agora este sequestro e ponha no castigo estes homens. Deus os abençõe e dê forças para enfrentar este momento. Graça e Paz sejam com vcs.

  10. 
    MARIA DAS VITÓRIAS ARAÚJO 15 de março de 2012 às 19:33

    DEUS TE ABENÇOI,ELE VAI VOLTAR EM NOME DE JESUS!!

  11. 

    força, vai da tudo certo com seu irmão !!!

  12. 
    Jakelline Santa Cruz Martins Barbosa 15 de março de 2012 às 20:40

    Jesus esta no comando ,tudo dará certo. Confie no Senhor Jesus. Fiquem na PAZ do SENHOR. Abraços

  13. 

    Soube agora que acabou bem! DEUS É FIEL!!!!!!! E ELE NUNCA nos abandona!!!! Marque o testemunho que queremos todos ir para a igreja!!!! ALELUIAS SEJAM DADAS, ALELUIAS!!!!!

  14. 

    Vc tem a essência mais linda e encantadora entre as mulheres! Parabéns pela fé o amor que te movem meu anjo!

  15. 

    Deus é fiel. Estávamos todos orando na minha família. Que notícia maravilhosa que ele está bem. Deus os abençoe.

  16. 

    fico muiito feliz pela volta do seu irmao, Deus seja louvado pelas maravilhas qee elle faz em nossas vidas!

  17. 

    Olhe, trabalho na agência 9Ideia e hoje rezamos o salmo 23 por João Pedro, assim que soubemos do sequestro. E quando colocava a biblia de volta ao seu lugar (na recepção da empresa), salmodiei em silêncio este mesmo salmo que colocaste, o 91. É mesmo o salmo dele. Muito linda sua homenagem. E a mensagem é essa mesmo, de amor – fé e proteção. Estou muito feliz por ele estar de volta ao lar, perto daqueles que o amam. É um lindo salmo. Deus nos abençoe.

  18. 

    A justiça do Senhor não falha! graças adeus ele ta ai do lado da famila que deus abençoe sempreeee!!!!

  19. 
    Margolene de Araújo Moura 16 de março de 2012 às 1:01

    Fico feliz em saber que João Pedro está bem. A oração do justo pode muito em seus efeitos e Deus nunca desampara um coração sincero e contrito. O Senhor é bom e fiel. Aleluia!

  20. 

    O senhor e atua força e fortaleza,confie é um mais ele fará ,Tem tem um proposito muito grande nesta familia e vcs vão cantar o hino da vitoria!!!!!!!!!!!!

  21. 

    muito feliz por vocês
    os que confiam no senhor não serão envergonhados, envergonhados serão os que transgridem sem causa…DEUS È BOMMM

  22. 

    Graças a Deus q deu tudo certo.

Trackbacks e Pingbacks:

  1. Polícia Civil resgata estudante sequestrado em Campina Grande - março 16, 2012

    […] Luciana Honorata, irmã do estudante, faz declaração sobre o sequestro em seu Blog – O Verbo em Mim […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s